Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

SINE de Camboriú divulga 12 vagas de emprego

O Sistema Nacional de Emprego (SINE), de Camboriú, divulgou nesta semana, ao total são 12 vagas de trabalho disponíveis, nas mais diversas áreas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

O Sistema Nacional de Emprego (SINE), de Camboriú, divulgou nesta semana, ao total são 12 vagas de trabalho disponíveis, nas mais diversas áreas. O horário de atendimento é das 12 às 18 horas. Os candidatos devem estar munidos de documentos, como carteira de trabalho e RG.

Segundo o coordenador do SINE, Adiomir da Costa, este mês de outubro finaliza de forma positiva, porém, é importante lembrar que os empresários também podem continuar procurando a instituição para cadastramento de oportunidades. “Todos os dias continuamos recebendo dezenas de pessoas que estão em busca de trabalho, por isso, é importante que os empresários também nos procurem para assim conseguirmos aquecer e movimentar o setor”, ressaltou ele, frisando que todo candidato pode realizar também seu cadastro para possíveis vagas disponíveis.

As vagas são para:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

– Empregada Doméstica.

– 2 Vagas para Recepcionista Atendente

– Cozinheiro(a) Geral ( Experiência c/ Frutos do Mar e Carnes)

– Cozinheira Geral

– Consultor de Vendas

– Vendedor Pracista 

– Marmorista (Mármore)

– Mecânico de Automóveis

– Padeiro

– 2 Vagas para Passadeira de Roupas

As Vagas estão Disponíveis no SINE Camboriú, localizado na rua Presidente Costa e Silva, nº 329, anexo à Assistência Social. Telefone – (47) 3365 6426, ou também pelo e-mail: [email protected] . 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!