Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Sobe para 63 o número de casos da covid-19 em Camboriú

Camboriú registrou um novo caso nesta terça-feira (28), trata-se de uma mulher de 41 anos que recebeu o diagnóstico durante a tarde

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Camboriú registrou um novo caso confirmado de Covid-19 nesta terça-feira (28). Trata-se de uma mulher de 41 anos que recebeu o diagnóstico durante a tarde.

No momento Camboriú registra 63 casos confirmados para covid-19, desses, 46 pessoas já estão curadas, 17 pacientes estão com a doença no momento e 3 casos evoluíram para óbito. Atualmente 59 pessoas seguem em monitoramento acompanhadas pelas equipes da saúde.

LEIA TAMBÉM:
10 novos casos de covid-19 são confirmados em Balneário Camboriú

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As duas primeiras mortes aconteceram no dia 14 de abril, uma idosa de 72 anos, moradora do bairro Monte Alegre e idoso de 84 anos, interno de um Centro de Permanência de Idoso de Camboriú, um dos asilos contaminados do município. Ambos os pacientes estavam internados em Balneário Camboriú e eram portadores de doenças crônicas. A terceira morte aconteceu no dia 18 de abril, um homem de 56 anos de idade. O paciente sofreu uma parada cardiorrespiratória e possuía outras comorbidades também, como hipertensão e diabetes.

Ainda nesta terça-feira (28), com 474 novas mortes, Brasil registra mais vítimas da COVID-19 que a China.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!