Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Sol volta a aparecer no decorrer da semana em Santa Catarina

Temperatura segue em gradativa elevação até o final de semana

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Segunda-feira (21/10):

Tempo: instável com chuva em SC pela manhã. No Oeste e Meio-Oeste, o tempo melhora no decorrer do dia. Nos Planaltos e Vale do Itajaí, melhora à noite. No Litoral, permanece com chuva e de intensidade mais fraca.
Temperatura: amena devido à cobertura de nuvens e chuva, com máximas em torno de 20°C a 22°C na maior parte das regiões.
Vento: nordeste a sul, fraco a moderado.
Sistema: cavado (área de baixa pressão) em SC. Alta pressão com centro no norte da Argentina deslocando-se em direção ao Uruguai.

Terça-feira (22/10):

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Tempo: no Oeste, Meio-Oeste e Planalto Sul, sol com algumas nuvens. Nas demais regiões, variação de nuvens com chuva fraca e isolada.
Temperatura: amena.
Vento: sul a sudeste, fraco a moderado.
Sistema: cavado (área de baixa pressão) ainda influencia o norte de SC. Alta pressão com centro no Uruguai e RS influencia o oeste e sul de SC.

Quarta-feira (23/10):

Tempo: do oeste ao sul, sol com algumas nuvens. Na Grande Florianópolis e norte de SC, variação de nuvens e condição de chuva isolada, por influência da circulação marítima, melhorando no decorrer do dia.
Temperatura: em elevação.
Vento: sudeste a nordeste, fraco a moderado.

Quinta-feira (24/10):

Tempo: sol com variação de nuvens em SC. No Oeste e Meio-Oeste, pancadas isoladas de chuva com raios na tarde e noite. Na Grande Florianópolis e norte de SC, chuva isolada no início e fim do dia.
Temperatura: mais elevada no oeste.
Vento: nordeste a sudeste, fraco a moderado.

Sexta-feira (25/10):

Tempo: sol com aumento de nuvens e pancadas isoladas de chuva em SC.
Temperatura: mais elevada no oeste.
Vento: sudeste, fraco.

TENDÊNCIA de 26 de outubro a 04 de novembro de 2019

Entre os dias 26 e 29, a passagem de duas frentes frias ocasiona chuva melhor distribuída em SC. No restante dos dias, permanece a condição de chuva nas regiões catarinenses, com maiores volumes do oeste ao centro do estado, onde são maiores as chances de temporais localizados e granizo, o que é característico de primavera. Temperatura elevando-se gradativamente no período, principalmente no oeste.

Laura Rodrigues – Meteorologista (Epagri/Ciram)

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.