Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Surfista cego dará aula no AMA Surf na Praia Central de BC

Neste sábado (30), Derek Rabelo, dará aula para crianças com autismo como voluntário do projeto AMA Surf, a partir das 10h na Surf Escola BC, na Praia Central

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Neste sábado (30), o surfista cego de ondas grandes, Derek Rabelo, dará aula para crianças com autismo como voluntário do projeto AMA Surf, em parceria com a Fundação Municipal Esportes (FME). As aulas ocorrem a partir das 10h na Surf Escola BC, na Praia Central, em frente à Rua 2500.

LEIA TAMBÉM:
Mais de 200 crianças participaram do Festival Nacional de Surf para Autistas

“Eu amo dar aula de surf, passar meu conhecimento para outras pessoas e, quando são pessoas com necessidades especiais, gosto de tratar a situação com mais carinho ainda”, destaca Derek, sobre a importância que dá a projetos sociais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Derek espera também que a aula ensine os alunos a superar obstáculos. “Espero que eles não só aprendam a surfar, mas que aprendam a ver a vida de uma maneira feliz, a encarar os desafios como algo positivo, algo que possa trazer forças, pois depois do desafio, existem os benefícios, coisas maravilhosas nos esperando”, conclui.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!