Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Suspeito de cometer homicídio no Monte Alegre morre 24h após o crime

Polícia Militar foi averiguar denúncia de reunião de facção criminosa e entrou em confronto com o indivíduo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (31), às 119h20, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência na Rua Falmbyan, no bairro Monte Alegre em Camboriú, onde estaria havendo uma reunião entre faccionados de uma facção que atua dentre e fora dos presídios catarinenses e um dos homens que estaria no evento seria o autor do homicídio ocorrido na noite anterior no município. Ainda segundo a denúncia, o suspeito estaria naquele momento de posse de uma arma de fogo em sua cintura, repassando inclusive as características dele.

As informações batiam com outros dados levantados acerca da autoria do homicídio ocorrido anteriormente, notadamente o autor ser um homem, de 19 anos, com extensa ficha criminal (furto, desobediência, resistência, receptação, falsificação de documento, roubo e tráfico) e morador do local em questão apontado na denúncia, corroborando ainda mais o teor dela.

Diante dos fatos, foi deslocado até o local alvo e observado o suspeito em frente ao imóvel, mexendo em um objeto na sua cintura. Após o suspeito entrar no local, os policiais realizaram a entrada e visualizaram o mesmo manuseando uma arma de fogo. Diante disso, foi dado voz de abordagem, “POLÍCIA! MÃOS NA CABEÇA!, contudo o homem virou-se rapidamente para os policiais, apontado uma pistola, sendo então repelida a injusta ameaça, sendo alvejado e vindo ao solo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Imediatamente foi solicitado apoio de outras guarnições e acionado socorro médico, porém o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Foi acionado Polícia Civil, IGP e IML, os quais estiveram presentes para realizar os procedimentos de praxe. Em revista às vestes do autor, a perícia encontrou no bolso de sua jaqueta mais um carregador de pistola calibre 380, carregado com várias munições.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.