Taroii Group planeja hotel 4 estrelas vizinho ao centro de eventos de BC

Na primeira fase empreendimento terá 180 apartamentos e cerca de 80 empregados

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

O Taroii Investment Group planeja construir, tão logo obtenha as licenças necessárias, um hotel padrão 4 estrelas a cerca de 600 metros do Centro de Eventos de Balneário Camboriú.

O hotel integra um projeto mais amplo que prevê marina com 500 vagas, das quais 150 molhadas; shopping náutico; área de eventos; edifícios residenciais e uma reserva particular do patrimônio natural, um parque ambiental aberto ao público.

Esse projeto, a Marina Home Resort, foi aprovado pelo Conselho da Cidade em 2014, confirmado em audiência pública em 2015 e aguarda tramitação pela Câmara de Vereadores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Temos quatro grandes redes interessadas, estamos aguardando as aprovações para poder escolher o parceiro internacional e construir o hotel dentro do padrão exigido por eles”, detalhou José Carlos Trossini, diretor do Taroii Group.

O terreno da Taroii tem 117.071,24 m2, dos quais cerca de 20.000 m2 são área de mangue, intocável, mas mesmo preservando o mangue e implantando um grande parque ambiental ainda será possível construir o hotel e outros prédios nos 37.000 m2 restantes.

O empresário planejou que o hotel tenha 180 apartamentos na primeira fase, chegando a 260 unidades na segunda etapa. A estimativa é de contratar 70 a 80 empregados na fase 1 e mais 30 na fase 2. “Teremos também a facilidade do hóspede do hotel poder trazer seu barco para guardar na marina”, finalizou Trossini.

PUBLICIDADE

Operação Rei do Crime: foragido do Amazonas é capturado em BC

O homem era procurado por tráfico de drogas e organização criminosa

Homem é preso após quebrar dentes de esposa e agredir enteadas em Camboriú

Vítimas foram ameaçadas de morte e uma das enteadas sofreu tentativa de estrangulamento
PUBLICIDADE

SOCIAL PROOF

214,088FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

2 COMENTÁRIOS

  1. Ninguém pensa na estrutura viária da região, só vão subindo prédio, que se lasque os moradores da região que tem passar horas no trânsito porque ninguém amplia as vias de trânsito!

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!