Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Tati Zaqui se apresenta em Balneário Camboriú nesta sexta, 27

A funkeira desembarca em Balneário Camboriú e promete agitar o público ao som de muito funk em apresentação nessa sexta-feira, 27

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Tati Zaqui, dona de Hits como “Água Na Boca” e “Parará Tim Bum, desembarca em Balneário Camboriú e promete agitar o público ao som de muito funk em apresentação nessa sexta-feira (27), na Griffin Club.

A funkeira, que acaba de lançar “Pique de Novela” com a participação de MC Don Juan, está a todo vapor com as produções! Nessa semana, a bela postou anunciou em suas redes o lançamento de seu novo trabalho “Surtada”, um remix oficial de brega funk, que na sua versão original tem mais de 26 milhões de visualizações. A música terá parceria com Dada Boladão e OIK.

A musa de cabelos azuis já é tendência na nova onda do ritmo que paira em São Paulo, que adota características sensuais diferentes do estilo ostentação que predomina entre os funks paulistas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Tati Zaqui em Balneário Camboriú

  • Data: 27 de setembro de 2019
  • Horário: A partir das 23:00
  • Local: Rua 4550, n° 110, Centro – Balneário Camboriú

Confira “Pique de Novela”:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.