Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Teatro Municipal de BC está disponível para gravações durante a pandemia

A ação visa movimentar o meio cultural de Balneário Camboriú durante a pandemia de coronavírus

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Teatro Municipal Bruno Nitz poderá ser utilizado gratuitamente para a gravação de espetáculos, podcasts, cursos, entre outras atividades culturais no período de isolamento social. Artistas cadastrados na Fundação Cultural de Balneário Camboriú (inscritos na Plataforma PINC) podem participar do “Espaço de Todos”, como é chamada a ação que visa movimentar o meio cultural durante a pandemia de coronavírus.

LEIA TAMBÉM:
Projeto virtual aproxima idosos e voluntários durante isolamento em BC

Para usar o Teatro, é preciso preencher um formulário neste link: https://bit.ly/2SV7mXI . A proposta do artista será analisada por uma comissão de pauta. Após essa etapa, a Fundação Cultural entrará em contato para agendamento do espaço. O local está disponível para gravações nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 18h (desde que respeitadas as medidas de prevenção à disseminação do coronavírus). Equipamentos da Fundação Cultural para produção e/ou distribuição de conteúdo digital, assim como técnicos para consultoria em assuntos relacionados à produção ou divulgação de conteúdo digital, também serão colocados à disposição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O “Espaço de Todos” integra o projeto Cultura BC Inspira, lançado pela Fundação Cultural na quarta-feira (13) com ações para reduzir os impactos econômicos que o isolamento social causa no meio cultural.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.