Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Teatro Municipal de BC será utilizado para gravação nesta sexta, 22

Durante a tarde, o Cowboy OneManBand, do músico Alexsandro Correa, fará gravações das músicas que costumava apresentar antes da pandemia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News


Disponível gratuitamente para gravação de espetáculos, podcasts, cursos, entre outras atividades culturais durante a pandemia de coronavírus, o Teatro Municipal Bruno Nitz será utilizado pela primeira vez dentro da ação “Espaço de Todos” nesta sexta-feira (22).

LEIA TAMBÉM:
Vereador de BC solta “tô coçando o pinto mesmo” durante sessão online da câmara

Durante a tarde, o Cowboy OneManBand, do músico Alexsandro Correa, fará gravações das músicas que costumava apresentar em bares, feiras e Calçadão de Balneário Camboriú antes da pandemia. Às 17h, ele fará uma live pelo instagram @cowboy_one_man_band. O músico apresentará seu repertório de country e blues. “Pretendo fazer umas gravações antes da live para poder colocar essas músicas gradualmente no meu canal do YouTube. Essa iniciativa é excelente, veio em um bom momento e vai me auxiliar no projeto de divulgação do meu trabalho”, diz Alexsandro, o “homem banda”, que canta, toca cajón, guitarra e gaita de boca juntos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Até o momento, o Teatro também está agendado para uso nos dias 25 e 29 de maio e 1º e 8 de junho para outros trabalhos culturais. Artistas cadastrados na Fundação Cultural de Balneário Camboriú (inscritos na Plataforma PINC) podem participar do “Espaço de Todos”. Para utilizar o Teatro, é preciso preencher um formulário neste link: https://bit.ly/2SV7mXI. A proposta do artista será analisada por uma comissão de pauta. Após essa etapa, a Fundação Cultural entrará em contato para agendamento do espaço. O local pode ser ocupado nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 18h (desde que respeitadas as medidas de prevenção à disseminação do coronavírus). Equipamentos da Fundação Cultural para produção e/ou distribuição de conteúdo digital, assim como técnicos para consultoria em assuntos relacionados à produção ou divulgação de conteúdo digital, também serão colocados à disposição.

O “Espaço de Todos” integra o projeto Cultura BC Inspira, lançado pela Fundação Cultural dia 13 de maio com ações para reduzir os impactos econômicos que o isolamento social causa no meio cultural.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.