18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

ASSUNTOS DO MOMENTO:

Teatro Municipal de BC será utilizado para gravação nesta sexta, 22

Durante a tarde, o Cowboy OneManBand, do músico Alexsandro Correa, fará gravações das músicas que costumava apresentar antes da pandemia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Abertas inscrições para o processo seletivo do Bolsa Enem UniSociesc

A participação é gratuita e o cadastro pode ser feito pelo site unisociesc.com.br/enem ou pelo aplicativo “Sou Unisociesc”
00:01:07

Esteja seguro com as fechaduras da Casa das Chaves

A Casa das Chaves é especializada em fechaduras e possui equipamentos de alta resistência para a sua segurança
Siga-nos no Google News


Disponível gratuitamente para gravação de espetáculos, podcasts, cursos, entre outras atividades culturais durante a pandemia de coronavírus, o Teatro Municipal Bruno Nitz será utilizado pela primeira vez dentro da ação “Espaço de Todos” nesta sexta-feira (22).

LEIA TAMBÉM:
Vereador de BC solta “tô coçando o pinto mesmo” durante sessão online da câmara

Durante a tarde, o Cowboy OneManBand, do músico Alexsandro Correa, fará gravações das músicas que costumava apresentar em bares, feiras e Calçadão de Balneário Camboriú antes da pandemia. Às 17h, ele fará uma live pelo instagram @cowboy_one_man_band. O músico apresentará seu repertório de country e blues. “Pretendo fazer umas gravações antes da live para poder colocar essas músicas gradualmente no meu canal do YouTube. Essa iniciativa é excelente, veio em um bom momento e vai me auxiliar no projeto de divulgação do meu trabalho”, diz Alexsandro, o “homem banda”, que canta, toca cajón, guitarra e gaita de boca juntos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Até o momento, o Teatro também está agendado para uso nos dias 25 e 29 de maio e 1º e 8 de junho para outros trabalhos culturais. Artistas cadastrados na Fundação Cultural de Balneário Camboriú (inscritos na Plataforma PINC) podem participar do “Espaço de Todos”. Para utilizar o Teatro, é preciso preencher um formulário neste link: https://bit.ly/2SV7mXI. A proposta do artista será analisada por uma comissão de pauta. Após essa etapa, a Fundação Cultural entrará em contato para agendamento do espaço. O local pode ser ocupado nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 18h (desde que respeitadas as medidas de prevenção à disseminação do coronavírus). Equipamentos da Fundação Cultural para produção e/ou distribuição de conteúdo digital, assim como técnicos para consultoria em assuntos relacionados à produção ou divulgação de conteúdo digital, também serão colocados à disposição.

O “Espaço de Todos” integra o projeto Cultura BC Inspira, lançado pela Fundação Cultural dia 13 de maio com ações para reduzir os impactos econômicos que o isolamento social causa no meio cultural.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

RECEBA

newsletter

SOCIAL PROOF

206,416FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

PM capturou, possivelmente, um dos maiores ladrões de bicicletas em condomínios

Indivíduo capturado teve a primeira ocorrência registrada por furto de bicicleta no ano de 2006

Ruas 3122 e 3100 terão trânsito alterado nesta quarta-feira

Ligação da Marginal Leste até a Rua 3100 pela Rua 3122 faz parte do conjunto de obras que irá melhorar a mobilidade na região sul da cidade

Ação contra o crime em BC faz mais de 300 abordagens no fim de semana

De sexta até domingo à noite, a GM realizou ao todo 317 abordagens
PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!