18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Teatro Municipal terá oficina de corpo e movimento neste sábado, 05

A oficina faz parte do projeto "When vacas fly: aquilo que gera curiosidade", espetáculo com estreia prevista para este ano, com patrocínio da LIC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Siga-nos no Google News

Uma oficina de corpo e movimento será ministrada gratuitamente pela artista Karina Collaço no Teatro Municipal Bruno Nitz neste sábado (05), às 15h. A oficina faz parte do projeto “When vacas fly: aquilo que gera curiosidade”, espetáculo com estreia prevista para este ano, com patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú (LIC).

Para participar da atividade, é preciso se inscrever pelo endereço https://www.lascamaleoas.com/events/oficina-de-corpo-karina-collaco. Na oficina, Karina Collaço trabalhará os princípios da conscientização e percepção corporal, escuta e autonomia e composição e criação. Com exercícios guiados, a artista vai estimular cada participante a explorar as potencialidades do corpo.

Artista autônoma e dançarina intérprete-criadora, Karina dá aulas de dança contemporânea e fundamentos da técnica clássica em Florianópolis. Em 2016, com a bailarina Daniela Alves, ela deu vida ao laboratório de criação em dança “Ensaio para algo que não sabemos”, com o protótipo 1: construção. Em 2018, estreou o protótipo 2: encher-se de buracos, aprovado pelo Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

228,832CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!