Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Tentou vender bicicleta furtada em aplicativo e acabou preso pela GM

Ação rápida da Guarda Municipal resulta na recuperação de bicicleta furtada e detenção de suposto receptador

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Guarnição de Captura da Guarda Municipal de Balneário Camboriú atuou prontamente após receber informações de um popular que se apresentou como vítima de furto e relatou ter localizado sua bicicleta furtada à venda em um aplicativo. A ação coordenada resultou na detenção do suposto receptador e na recuperação do objeto roubado.

Por volta das 17h30 desta segunda-feira, a Guarnição de Captura da Guarda Municipal recebeu a abordagem de um cidadão que afirmou ser vítima de um furto recente. Ele relatou que, ao navegar por um aplicativo de vendas, identificou sua bicicleta BIC A29 EVEREST TROPICALLI, na cor amarela, sendo anunciada para venda. A comunicação proativa da vítima foi fundamental para acionar a ação da Guarda Municipal.

A vítima confirmou ter reconhecido a bicicleta como sendo a sua, furtada na última quarta-feira (23/08), através de marcas e detalhes pessoais que ele mesmo havia adicionado à bicicleta. O suposto autor do furto havia realizado uma pintura recente na cor cinza para tentar esconder a origem da bicicleta. Durante a interação com a vítima, o suposto receptador admitiu a pintura e confessou ter comprado a bicicleta por R$ 350,00 em um grupo de vendas no Facebook.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com as informações em mãos e a confirmação do envolvimento do suposto receptador, de 29 anos, a Guarnição de Captura da Guarda Municipal agiu rapidamente e deteve o indivíduo. A bicicleta foi recuperada e devolvida ao proprietário após a realização dos procedimentos legais necessários.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.