Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Teste de mulher que morreu em BC deu negativo para covid-19

A paciente de 52 anos, era moradora do município de Camboriú, e faleceu após dar entrada no Centro Municipal de Acolhimento e Tratamento de Coronavírus de BC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A prefeitura de Balneário Camboriú informou que o primeiro resultado da paciente de 52 anos, moradora do município de Camboriú, que faleceu após dar entrada no centro municipal de Acolhimento e Tratamento de Coronavírus de BC, no dia 26 de março, deu negativo para Covid-19. Ainda é aguardado o resultado da segunda testagem. A causa do óbito não foi repassada pela prefeitura.

SAIBA MAIS
Covid-19: BC aguarda resultado do exame da paciente que faleceu nesta quinta, 26

Ainda segundo a prefeitura, o levantamento da Vigilância Epidemiológica, nesta terça-feira (31), se mantém os dez (10) casos positivos de coronavírus para moradores de Balneário Camboriú e um inconclusivo, que aguarda retorno da contraprova na Fiocruz. Enquanto o Governo do Estado segue anunciando 9 casos para Balneário Camboriú.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outras 32 pessoas aguardam resultado dos exames. Até o momento, 128 foram descartados (negativo) para Covid-19. Seguem em monitoramento e isolamento domiciliar/social, 145 pessoas.

Centro de Acolhimento e Tratamento de Coronavírus

Desde a abertura, o Centro de Acolhimento e Tratamento de Coronavírus já prestou atendimento a 440 pessoas. Nesta segunda-feira (30), das 8h às 20h, seis pessoas foram atendidas no centro. Sobre as internações, ao todo, sete pacientes estão internados: três em CTI Adulto e quatro em Internação Adulto – desses, apenas um paciente é confirmado para coronavírus. 

Até o momento, dez pacientes já receberam alta, outros cinco estão em isolamento domiciliar e uma está na clínica médica. Três casos já foram descartados.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.