Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Trabalhador é agredido por policiais militares durante abordagem em BC

A Polícia Militar instaurou inquérito contra os policiais para apurar o caso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um homem foi agredido por policiais militares no momento em que chegava no trabalho. A abordagem foi registrada por uma câmera de monitoramento.

LEIA TAMBÉM:
Policial militar que agrediu marinheiro é afastado

A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (03), por volta das 9h. O marinheiro particular, de 28 anos, que presta serviços para o proprietário de uma embarcação que está guardada no Iate Clube Camboriú, chegava para trabalhar, na rua Dom Henrique, quando foi abordado pelos militares.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Rendido, com as mãos na cabeça, o homem levou um soco no peito. Já caído no chão, recebeu três chutes na cara e ficou desmaiado, enquanto os policiais revistavam seu carro. Nada de irregular foi encontrado no veículo e o homem foi liberado.

Seu rosto ficou deformado e roxo devido a agressão. Seu celular acabou ficando com a tela quebrada. O marinheiro precisou de atendimento médico e foi levado pelo SAMU para o hospital.

A Polícia Militar informou que instaurou inquérito contra os policiais para apurar o caso.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

32 COMENTÁRIOS

  1. Policial safado. Se acha no poder por ter uma arma na mão e um amigo do lado, e se aproveitando para atacar um homem indefeso. Totalmente despreparado. Esse merece tomar uma cocha bem dada! Para não conseguir nunca mais andar e mexer os braço!

  2. Nao tem que apurar nada !!!esta visto pelo brasil inteiro que esse verme bosta fez !!!valentao de merda !!!!e isso que tu e seu guardinha de merda !!!!!sera que e macho assim frente a frente sem farda ??????duvido !!!caras como esse nao vivem muito !!!!!agredindo homens de bem na rua ?com certeza caminho de um bosta desse e sete palmos debaixo da terra !!!!

  3. Lamentável a postura desses policiais, Aqueles que foram designados pelo estado e pagos por nós para nos proteger se transformaram em nossos agressores. Que investigações sejam feitas e que os culpados sejam devidamente punidos. É inadmissível esse tipo de postura, isso mancha a instituição da Polícia Militar, maus profissionais devem ser afastados e presos!

  4. E aínda tem uma parcela da população que fica endeusando eles. Eles ganham do estado para proteger e manter a ordem,não fazem mais do que obrigação ir atrás de bandido. Mas isso não dá o direito de ficar agredindo e xingando as pessoas! Em vez de ter o apoio e admiração vão ter mais ódio e revolta das pessoas.

  5. Identifiquem os policiais por favor. A população merece saber. PMs são pessoas públicas, sustentadas com o dinheiro do povo, e devem justificações. O nome deles e a unidade a que pertencem, imediatamente. Como podemos cobrar oq quer que seja se não soubermos esses dados?

  6. Caso o delito cometido pelo policial militar, ainda que durante a realização de patrulhamento ostensivo, não tenha previsão na legislação penal militar, não haverá ocorrência de crime militar, mas tão somente de crime comum, devendo o militar ser processado e julgado perante a Justiça comum. São exemplos dessas infrações penais comuns sem correspondência na legislação penal castrense, entre outros, os seguintes: crime de abuso de autoridade, crime de tortura, crime de porte ilegal de arma de fogo. Por conta do exposto é que a Súmula nº. 172 do STJ estabelece que “compete à Justiça Comum processar e julgar militar por crime de abuso de autoridade, ainda que praticado em serviço”.
    (Fonte: OLIVEIRA, André Abreu de. Qualquer crime cometido por PM de serviço é crime militar?. Revista Jus Navigandi, ISSN 1518-4862, Teresina, ano 16, n. 2944, 24 jul. 2011. Disponível em: https://jus.com.br/artigos/19608. Acesso em: 4 jul. 2020).

  7. Estes dois precisam ficar desempregados e buscar emprego no SINE para eles aprender a ser cidadão.
    Tem que expulsar eles da corporação, estes aí não servem nem para vigilantes.

  8. Queremos os nomes desses policiais temos o direito de saber pois somos nós que pagamos para sermos protegidos e somos agredidos por esses marginais de farda no mínimo chegaram todas só ódio no coração

  9. Gente vamos começar a filmar as atrocidades que a polícia militar e a guarda municipal faz, outro dia vi a guarda espancando o morador de rua ele estava quieto comendo uma marmita quando eles chegaram espancando ao eu estava a trabalho mas parei e fiquei olhando eles me viram e foram embora covardes

  10. E a PM que vai instaurar um inquérito e vai ficar por isso mesmo. No máximo vão colocar esse policial no serviço administrativo e depois que esfriar as coisas colocam ele de volta na rua para agredir mais pessoas.

  11. a populasao tem que saber os nomes dos pm que fiseram esto nao pode continuar asim se tem lei para nos tem lei para os pm envolvidso niso ai que ter uma justisa nisto nos o povo queremos uma resposta esto nao vai ficar nisto ai que mover uma manifestasao se nao fiserem nada seguro que van continuar fasen ate que pase com voce o mesmo

  12. Só militar da reserva servi as fileiras do Corpo de Fuzileiros Navais e o nosso treinamento e exaustivo e chegamos a beira da perfeição, isso é para que não caia na nossas costas um título, título esse despreparado isso que são os policiais dessa abordagem despreparados ao extremo e segundo o comando geral da polícia isso é fato isolado, pergunto a mulher moradora de Mafra que policiais quebraram a filbula, tibia tendo a mulher que fazer cirurgia para colocação de 13 pinos, todos os policiais envolvidos nós dois casos o certo é serem expulsos da corporação para servirem de exemplos para o restante da tropa

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.