Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante com tornozeleira eletrônica é preso com 15 kg de maconha em Camboriú

O preso se encontrava em liberdade provisória desde julho de 2018, ocasião que havia sido, também, preso por tráfico de drogas e receptação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No domingo, 24, por volta das 20h, na Rua Tocantins, no Bairro Areias, em Camboriú, a Polícia Militar prendeu um homem, de 30 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Na ocasião, foram apreendidos cerca de 15kg de maconha.

O TÁTICO Camboriú realizava rondas pelo bairro Areias quando avistou um veículo, no qual o ocupante fumava um cigarro de maconha em seu interior. Iniciado o procedimento de abordagem, o homem empreendeu fuga em alta velocidade. Foi realizado acompanhamento por diversas ruas, até que o suspeito desembarcou e passou a se evadir a pé, sendo logrado êxito na sua captura.

Inicialmente, em busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi localizado, porém o suspeito possuía uma tornozeleira eletrônica, fato que chamou a atenção. Enquanto a guarnição realizava mais consultas, foi recebido uma ligação anônima, via 190, informando que, durante a fuga, o envolvido havia dispensado 2 mochilas pelo caminho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Refazendo o trajeto, foram localizadas duas mochilas cheias, contendo 21 tabletes, mais 3 porções grandes, de maconha.

Por fim, foi dado voz de prisão ao autor e conduzido ileso à CPP de Balneário Camboriú.

O preso se encontrava em liberdade provisória desde julho de 2018, ocasião que havia sido, também, preso por tráfico de drogas e receptação.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop