Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante é preso após briga em apartamento na Av. Atlântica

Apesar das aparentes lesões no rosto e nas mãos, homem negou a briga, mas assumiu a posse das drogas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira (07), por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências – 190, para atender inicialmente ocorrência de violência doméstica em um apartamento na Avenida Atlântica, no centro de Balneário Camboriú.

LEIA TAMBÉM:
Polícia Militar deflagra operação contra jogos de azar

A guarnição ao chegar no local, sentiu forte odor de maconha vindo deste apartamento e ouviu uma discussão. A guarnição solicitou a entrada no apartamento e um homem, de 24 anos, abriu a porta e foi possível visualizar sinais de lesão no rosto e nas mãos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao ser questionado sobre uma possível briga, informou que não havia ocorrido, e referente ao forte odor de maconha, informou que era usuário de drogas, e indicou qual era seu quarto, pois dividia o apartamento com outros quatro homens.

Em busca no local, com apoio do Canil Setorial, foram localizados 42 comprimidos de ecstasy, 545 gramas de maconha separadas, embaladas e prontas para a venda, 11 gramas de skunk, 1 grama de ecstasy em pó, 4 gramas de MD, separados em três pacotes, três balanças de precisão, dois rolos de plástico filme e duas facas contendo resquícios de droga, a quantia de R$ 580,00 em dinheiro, uma munição intacta de pistola calibre 380, uma cápsula da mesma munição deflagrada, uma machadinha, uma soqueira, um rádio comunicador, um dólar e cinco aparelhos celulares.

O autor assumiu que realizava tráfico de drogas. Ele foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis juntamente com o material apreendido.

Devido as lesões que apresentava, foi deslocado a UPA 24h e realizado atendimento médico, sendo liberado e encaminhado a Delegacia posteriormente.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!