Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante é preso com 16 kg de maconha no Monte Alegre

O caso aconteceu no dia 31 de janeiro, por volta das 06h, na Rua Monte Verde

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

No dia 31 de janeiro de 2021, por volta das 06h, na Rua Monte Verde, foi efetuada a prisão de um homem por tráfico de drogas. Na ocasião, foram apreendidos 16 kg de maconha e demais petrechos característicos do crime.

A Polícia Militar possuía informação de que um homem, de 25 anos, conhecido por seu envolvimento com o comércio de entorpecentes e demais atividades ilícitas, estaria se utilizando de uma residência, na Rua Monte Verde, para armazenamento de drogas.

No local, foi realizado vigilância por algumas horas, quando o suspeito chegou em um veículo VW Polo. Procedida a abordagem e varredura na casa em questão, os policiais lograram êxito na apreensão de 16 kg de maconha, 01 (uma) balança de precisão grande, 02 (dois) rolos de papel filme, 01 (uma) faca com resquícios de maconha, 02 (dois) rádios comunicadores da marca Motorola e diversas embalagens para acondicionamento do entorpecente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em novas diligências, na Rua Gerezen, foram encontrados ainda 01 (um) caderno com várias anotações referentes ao tráfico de drogas, 01 (um) celular Samsung, 01 (uma) balança de precisão, 06 (seis) comprimidos de ecstasy, 01 (um) rolo de papel filme, 07 (sete) folhas de cheques no valor de R$ 1.000,00 cada e R$ 838,00 em espécie.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e conduzido o mesmo à DP juntamente de todo o material ora apreendido.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!