Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante é preso com 3 quilos de maconha no Monte Alegre

Seis peças embaladas de entorpecente foram encontradas em seu carro durante busca veicular

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira, 23, por volta das 22h, a guarnição do PPT, em rondas ostensivas na Rua Vitório Muller, no bairro Monte Alegre, em Camboriú, avistou um homem em atitude suspeita e procedeu à abordagem.

Nada de ilícito foi localizado com o sujeito, identificado com as iniciais M.J.O., de 31 anos. Contudo, foi encontrado em busca veicular, seis peças embaladas de entorpecente semelhantes a maconha, pesando aproximadamente 2.622 kg.

Na sequencia, a guarnição do PPT deslocou em diligência até sua residência, sendo autorizada a entrada por sua esposa. Em busca domiciliar, foi localizado no quarto, mais entorpecentes: 512 gramas de maconha, 58 gramas de cocaína, 21 gramas de haxixe, balança, faca e plásticos para embalar os entorpecentes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Indagado, o homem assumiu a propriedade das drogas. Diante dos fatos, M.J.O. foi preso para os procedimentos cabíveis. O traficante já possui 13 boletins de ocorrência, incluindo ameaça, desacato, resistência e dano.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!