Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante é preso com 407g de crack no Tabuleiro

Em outra residência, a Polícia Militar também apreendeu maconha e cocaína

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta quarta-feira (05), por volta das 09h, um homem de 35 anos foi preso em decorrência do crime de tráfico de drogas no Bairro Taboleiro, em Camboriú.

LEIA TAMBÉM:
Dupla é presa com 2,7kg de maconha no Monte Alegre

Uma guarnição da Polícia Militar de Camboriú recebeu informações de que na Rua Tereza Evangelista Gonçalves estaria havendo tráfico de drogas. Foi iniciado monitoramento no local e observado movimentação típica da traficância.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inicialmente, um usuário foi abordado e com ele localizado uma porção de crack. Já no ponto de venda do entorpecente, foram localizados mais 407g da mesma substância e demais petrechos característicos da atividade ilícita. Em uma segunda residência, foram encontrados dois torrões, um tablete de maconha e uma porção de cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado juntamente com os materiais apreendidos a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.