Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante é preso com 5,5 kg de maconha no Monte Alegre

Usuário abordado comprando drogas estava com dois mandados de busca e apreensão em aberto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na quarta-feira (29), por volta das 17h, após recebimento de denúncia acerca de um homem que estaria comercializando drogas em um prédio, os policiais militares realizaram monitoramento do local, situado na rua Paraná, bairro Monte Alegre, em Camboriú, e lograram êxito em confirmar a traficância.

Foi procedida abordagem de dois homens, um de 25 e outro de 18 anos, sendo um deles o traficante e o outro o usuário. Em buscas, foi logrado êxito na localização de aproximadamente 5,5 kg de maconha.

Em consulta minuciosa, foi ainda verificado que o homem de 18 anos estava com dois mandados de busca e apreensão em aberto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foi dado voz de prisão, apreendidos os objetos relacionados à ocorrência e encaminhado tudo à CPP para providências.

MAIS UM TRAFICANTE PRESO COM MACONHA NO MONTE ALEGRE

Na terça-feira (28), por volta das 18h, a Polícia Militar realizava rondas na rua Monte Roraima, no bairro Monte Alegre, quando avistou dois homens em atitude suspeita. Os policiais, ao se aproximarem, observaram que um dos suspeitos entregava algo para o outro e, posteriormente, jogou ao chão, razão pela qual foi realizada a abordagem.

Na verificação, foi constatado que o objeto jogado ao chão era uma pequena porção de maconha, embalada em plástico filme. Em revista em um dos abordados, foram localizados mais quatro porções da mesma substância entorpecente, além de R$ 243,00.

Em entrevista, um dos homens afirmou ser usuário e disse que veio comprar a droga do outro. Posteriormente, em busca residencial na casa do traficante, foram localizados mais cinco porções de maconha, embaladas e prontas para a venda.

Diante disso, os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à CPP de Balneário Camboriú para procedimentos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop