Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante é preso com 6kg de maconha no Monte Alegre

Na casa dele, a polícia encontrou dinheiro falso, duas cápsulas de munição deflagradas e um airsoft de fuzil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Na noite da última terça-feira (23), por volta das 23h, um homem foi preso em decorrência do crime de tráfico de drogas na Rua Monte Branco, no Bairro Monte Alegre. Junto com ele, foram apreendidos cerca de 6kg de maconha.

LEIA TAMBÉM:
PM prende traficantes com maconha no Monte Alegre e Tabuleiro

Uma guarnição da Polícia Militar em Camboriú recebeu informações de que em uma residência na Rua Monte Roraima, no Bairro Monte Alegre, estaria acontecendo movimentação de tráfico de drogas. Ao chegarem no local avistaram um homem, já conhecido no meio policial, saindo com uma bolsa e entrando em um veículo, conduzido por outro homem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Realizado acompanhamento, os policiais abordaram o automóvel na Rua Monte Branco. Em revista com o condutor do veículo, nada de ilícito foi encontrado, porém, com o passageiro, de 19 anos, foram localizados seis tabletes de maconha, totalizando 4,8 kg da droga

Em diligências pela residência, foram encontrados: 900g de maconha, um Airsoft de fuzil, uma balança de precisão, um rádio comunicador, duas cápsulas de munição .40 deflagradas, 400 reais em notas aparentemente falsas e um carregador de airsoft.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado aos procedimentos cabíveis, juntamente com todo o material apreendido.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!