Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante é preso com cocaína na Avenida Atlântica

Ele estava em posse de vários invólucros de cocaína, totalizando 27g e R$423,00 em dinheiro provenientes do tráfico de entorpecentes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira (8), por volta das 05h50, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender inicialmente à ocorrência de perturbação do trabalho ou do sossego alheios, na Avenida Atlântica, no Centro de Balneário Camboriú.

A guarnição ao chegar no local, visualizou três homens em atitude suspeita. Ao se aproximar, um deles tentou se esconder e se desfazer de vários invólucros.

Os Policiais Militares, imediatamente realizaram à abordagem e procederam à busca pessoal em E.S.D., 20 anos, localizando em sua posse vários invólucros de cocaína, totalizando 27g e R$423,00 em dinheiro provenientes do tráfico de entorpecentes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E.S.D., assumiu a ilicitude do ato e confirmou realizar a venda dos entorpecentes.

Diante dos fatos, E.S.D., 20 anos, foi preso para os procedimentos cabíveis juntamente com todo o material apreendido. O sujeito já possuía passagens por tráfico de drogas e roubo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.