Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante é preso com mais de 3 mil comprimidos de ecstasy e 6 frascos de lança-perfume

Polícia Militar prendeu o traficante de drogas sintéticas na Avenida Palestina, no bairro das Nações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um homem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas em posse de mais de 3 mil comprimidos de ecstasy e 6 frascos de lança-perfume, na noite desta quinta-feira (28), em Balneário Camboriú.

O traficante foi abordado pela Polícia Militar na Avenida Palestina, no bairro das Nações. Durante a busca pessoal foram encontrados em sua mochila 3065 comprimidos de ecstasy.

Em diligências posteriores os policiais encontraram em sua casa, no bairro dos Municípios, mais seis frascos de lança-perfume.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

TRAFICANTE PRESO NO BAIRRO DOS ESTADOS

Ainda na quinta-feira (28), por volta das 20h, os policiais do 12º BPM abordaram um veículo na Marginal Leste, bairro dos Estados. Durante a busca pessoal no condutor foi encontrado um pacote com 50 gramas de cocaína. Em diligências na residência do abordado, os policiais encontraram mais 500 gramas de maconha e 7 gramas de cocaína. O homem de 37 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.