22.5 C
Balneario Camboriu
PUBLICIDADE

Traficante é preso com mais de 3kg de crack no Bairro dos Municípios

A prisão foi resultado de uma investigação iniciada há cerca de um mês pela Polícia Civil

veja também

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, prendeu um traficante em flagrante na tarde dessa sexta-feira (08), em posse de mais de três quilos de crack no Bairro dos Municípios.

A prisão foi resultado de uma investigação iniciada há cerca de um mês, quando policiais da DIC-BC receberam informações de que uma residência, localizada na Rua Campo Erê, estaria sendo utilizada por M.A.O.S. para o armazenamento e comercialização de entorpecentes.

A partir daí foi realizado o monitoramento do local, sendo identificado nesta sexta-feira o exato momento em que uma transação de drogas era feita no imóvel.

Diante das circunstâncias, policiais da DIC-BC tentaram realizar a abordagem de dois indivíduos que deixavam o local, porém ambos conseguiram se evadir.

Ato contínuo, foi feito o ingresso na residência, sendo localizado no armário do quarto de M.A.O.S. aproximadamente 3,27kg de crack, 11g de cocaína, balança de precisão e material para o fracionamento da droga.

Ante os fatos, M.A.O.S. foi encaminhado à DIC-BC para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante e, posteriormente, ao Presídio da Canhanduba, em Itajaí.

Deixe um comentário

PUBLICIDADE

CAMBORIÚ PLAY ▶

Teste dos fogos do Réveillon 2020 acontece nesta quinta, 21

Teste de queima de fogos ocorrerá no Molhe da Barra Sul às 19h
PUBLICIDADE

NEWSLETTER

Notícias de Balneário Camboriú

todos os dias no seu e-mail

Sessão solene celebrará os 54 anos do Legislativo Municipal

Na solenidade serão homenageadas 15 personalidades com os títulos de Cidadão Honorário e nove com títulos de Cidadão Benemérito

Legislativo de BC aprova contas do governo municipal do exercício de 2018

Os parlamentares aprovaram, por 18 votos favoráveis e uma ausência, o projeto referente à prestação de contas do governo municipal

Reunião na Câmara discute financiamento para infraestrutura e saneamento em Camboriú

O valor total a ser financiado é de R$ 14 milhões de reais