Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante é preso por vender drogas e fornecer álcool a adolescentes na Av. Atlântica

Suspeito tentou fugir, mas foi contido por populares; adolescentes confirmaram consumo de bebida e compra de drogas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite da última quinta-feira, 9 de janeiro, um homem de 25 anos foi preso na Avenida Atlântica, esquina com a Alvin Bauer, em Balneário Camboriú, pelos crimes de tráfico de drogas e fornecimento de bebida alcoólica a menores de idade.

A Guarda Municipal foi acionada para verificar uma denúncia de tráfico de drogas próximo ao Centro de Controle Operacional (CCO). Durante a tentativa de abordagem, o suspeito empreendeu fuga, correndo até a altura da Avenida Alvin Bauer, onde invadiu um comércio de alimentos. Ele foi contido por populares e, ao ser revistado, foram encontradas com ele uma porção de maconha embalada para venda e R$ 746,00 em espécie.

Informações coletadas no local revelaram que, antes da abordagem, o suspeito estava junto com duas adolescentes, de 15 e 17 anos, consumindo whisky fornecido por ele. As jovens confirmaram que o homem também realizava a venda de drogas no local. O fornecimento de bebida alcoólica a menores configura crime previsto no artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Plantão Policial (CPP). As adolescentes também foram conduzidas para os procedimentos cabíveis, sob o acompanhamento das autoridades competentes.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.