Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante foragido de São Paulo é preso se escondendo em Camboriú

Foi dada voz de prisão e conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na terça-feira, 17.maio.2022, por volta das 19h, na Rua Lima, Bairro Santa Regina, a Polícia Militar de Camboriú deu cumprimento a um Mandado de Prisão, expedido pela Comarca de Votuporanga-SP, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A PM recebeu informações a respeito de um homem, de 24 anos, que estaria conduzindo um Honda Civic prata e possuía um mandado em aberto. O envolvido apresentava um Mandado de Prisão oriundo do estado de São Paulo e estaria se escondendo em Camboriú.

Com essas informações, os policiais iniciaram as buscas pelo veículo, sendo encontrado estacionado na Rua Lima. Tal automóvel foi monitorado, assim localizando o condutor. O mesmo foi abordado, sendo constatada a denúncia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o MP, o envolvido detém as seguintes informações processuais: posse irregular de arma de fogo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e tráfico de drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop