Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficante morre em confronto com a PM na manhã desta quinta-feira em Camboriú

O caso aconteceu por volta das 11h, na rua Maria Teodoro de Souza, Cedros, local conhecido como "Inferninho"

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 31, por volta das 11h, na rua Maria Teodoro de Souza, Cedros, local conhecido como “Inferninho, um homem, de 28 anos, morreu em confronto com a polícia militar.

Os policiaIs realizavam rondas preventivas em local de incidência de tráfico de drogas e alvo de denúncia de homens portando armas enquanto realizam a narcotraficância.

Ao se aproximarem furtivamente em um destes pontos, uma casa de 2 andares, após visualização de cena flagrancial, os militares subiram uma escada e se deparam com um homem com arma em punho, vindo este a apontar para os PMs. De pronto, foi repelida a injusta agressão com disparos. O homem foi baleado e ainda se deslocou alguns metros, por um telhado e um muro, vindo a cair em frente à residência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foi acionado o SAMU, porém, infelizmente, o homem veio a óbito. IGP, IML e Polícia Civil estiveram no local na sequência.

No local, foi apreendida uma Pistola Turca preta, calibre .380, a qual foi recolhida pelo IGP. Também foi apreendido maconha, crack e anotações da contabilidade do tráfico.

O homem em óbito foi identificado como David, e possui registros policiais por posse de drogas, ameaça, lesão corporal, tentativa de homicídio, receptação, roubo, furto, receptação qualificada, ameaça contra mulher, vias de fato, tráfico de drogas e havia sido conduzido preso, por tráfico, recentemente, no dia 15/03/2022. Também passou pelo Sistema Penitenciário nos anos de 2011, 2014, 2015 a 06/2020, quando recebeu livramento condicional.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.