Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficantes são presos com 144 comprimidos de ecstasy em Camboriú

Casal estava em posse de 100 comprimidos e uma terceira pessoa que se apresentou na delegacia entregou mais 44 comprimidos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na quarta-feira (6), a Polícia Militar prendeu três pessoas por tráfico de drogas e apreendeu 144 comprimidos de ecstasy no Bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), realizava rondas pela Rua Monte Branco, quando notou um veículo em atitude suspeita em frente a uma residência, com dois ocupantes dentro. Dado sinal de abordagem, o carona se evadiu rapidamente do veículo, dispensando um saco de papel marrom no telhado do vizinho. Foi localizado o saco que ele tinha dispensado, contendo nele 50 comprimidos de ecstasy de cor azul.

Posteriormente, foi solicitado que a condutora saísse do automóvel. Em busca veicular, foram encontrados mais 50 comprimidos de ecstasy de cores variadas, em um saco de papel marrom, onde a mulher assumiu sua posse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados a delegacia para os procedimentos cabíveis. O veículo foi removido ao pátio por possuir pendências administrativas.

Após a chegada da guarnição na delegacia, um homem chegou afirmando que toda a droga encontrada era sua, e indicou para os policias onde haveria mais. O endereço apontado pelo mesmo dava no Loteamento Jardim Europa no Bairro Santa Regina, onde lá, foram localizados mais 44 comprimidos de ecstasy.

Diante disto, o homem recebeu voz de prisão.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.