Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Traficantes são presos com pistolas, munições e 3kg de cocaína

A polícia também encontrou anotações referente a aquisição e aluguel de armamento de pesado calibre como fuzil 5.56

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A Polícia Militar em Operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal prendeu três pessoas pelos crimes de Tráfico de drogas, Porte ilegal de arma de fogo, Falsidade ideológica, Corrupção ativa e Cumprimento de mandado de prisão.

A abordagem foi realizada no bairro Pioneiros quando um veículo entrou em um posto de combustível e parou na bomba de abastecimento.

Na busca veicular foram encontrados uma Pistola PT 738 calibre .380 e oito munições, além de dinheiro e 5 aparelhos celulares.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na residência de um dos envolvidos na cidade de Camboriú, foram encontrados uma Pistola Glock .40, um kit Rone, várias munições de vários calibres, além de 2kg de cocaína e 0,5kg de maconha. Em um outro veículo que estava em frente a residência, foi encontrado mais 1 kg de cocaína.

Ainda nas buscas residências foi encontrado farta anotação referente ao tráfico de drogas e anotações referente a aquisição e aluguel de armamento de pesado calibre como fuzil 5.56.

Foram encontrados ainda extratos bancários referente a movimentação financeira de quantias elevadas nos nomes falsos dos conduzidos e em nome de terceiros.

Todo o material bem como os veículos e os abordados foram conduzidos à Delegacia para as providências cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!