Nesta sexta-feira, 24, a Polícia Militar realizou duas prisões por tráfico de drogas em Camboriú, resultado de ações em diferentes pontos da cidade.
Na primeira ocorrência, denúncias de tráfico e concentração de usuários de crack levaram os policiais a intensificarem rondas na Rua Imbuia e ruas adjacentes. Durante a operação, uma mulher foi flagrada repassando drogas a um homem, ambos aparentemente em situação de rua.
Na abordagem, foram encontradas com a mulher, de 33 anos, doze pedras de crack prontas para venda e R$ 458,90 em espécie. Já o homem, de 29 anos, portava apenas R$ 10,00 e confirmou ser usuário, relatando que frequenta o local para adquirir drogas. A mulher foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil.
Mais tarde, outra ação ocorreu na Avenida dos Mármores após monitoramento da Agência de Inteligência. Um homem de 23 anos foi flagrado com 20,9 kg de maconha. Ao perceber a presença policial, ele tentou fugir em um veículo Renault Megane, acessando a BR-101. Durante a perseguição, o suspeito furou um pneu no Morro do Boi, mas continuou em fuga, jogando uma sacola com drogas para fora do carro antes de abandonar o veículo e tentar escapar a pé pelo Morro da Sotepa. Ele foi detido pelos policiais.
Ambos os casos resultaram na prisão em flagrante dos envolvidos, que foram encaminhados para os procedimentos cabíveis.