Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Trailer da Saúde disponibiliza vacinas na Rodoviária de BC

A ação faz parte do Programa BC + Saúde e tem o objetivo de imunizar toda a população contra estas doenças graves, principalmente o sarampo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Durante esta semana, a equipe da Vigilância Epidemiológica disponibilizará as vacinas de febre amarela e sarampo no Terminal Rodoviário de Balneário Camboriú, no Bairro dos Estados, na Avenida Santa Catarina, nº 81, próximo ao Balneário Shopping. As doses são aplicadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A ação faz parte do Programa BC + Saúde e tem o objetivo de imunizar toda a população contra estas doenças graves, principalmente o sarampo. A cidade de Balneário registrou o primeiro caso no mês de setembro, e para que a doença não se multiplique é essencial que os habitantes se conscientizem da importância da vacinação, que é a única forma de prevenção.

As doses também estão disponíveis nas Unidades Básicas de Saúde da cidade, inclusive, aquelas que realizam os atendimentos em horário estendido até às 21h30. (Unidades dos bairros Ariribá, Barra, Nações e Vila Real). Além disso, as vacinas também estão sendo aplicadas no Programa Atlântica Ativa, realizado aos domingos, na Avenida Atlântica, das 8h às 11h30.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.