Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Trans é agredida por dois homens na Rua 600 na madrugada de domingo

Vizinhos relatam que dois homens iniciaram uma discussão com uma trans, partiram para a agressão e bateram nela com uma cadeira

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Moradores da rua 600 relatam que na madrugada de domingo uma trans foi agredida por dois homens. Vizinhos contam que dois homens iniciaram uma discussão com uma trans, partiram para a agressão e bateram nela com uma cadeira. Pessoas que passavam no local tentaram cessar a agressão mas também acabaram sendo agredidas pela dupla.

Ainda de acordo com os vizinhos, a Guarda Municipal foi acionada e quando chegou no local os agressores fugiram em uma Land Rover. Questionamos a Guarda Municipal sobre a ocorrência e a assessoria da Guarda informou que não atenderam o caso.

Os bombeiros confirmaram o caso e informaram que na madrugada de domingo por volta das 01h30, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de agressão na Rua 600, entre a 4ª Avenida e Avenida dos Estados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A vítima encontrava-se consciente e orientada, sinais vitais estáveis, apresentando ferimento corte contuso em membro superior esquerdo e escoriações no crânio. Após atendimento pré-hospitalar, foi conduzida ao PA das Nações para avaliação médica.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.