Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Trânsito de BC sofre duas alterações para intervenções nesta terça, 18

A EMASA fará 2 intervenções, uma para novas ligações na rede coletora no Bairro da Barra e outra para conserto na rede de água da Av. Atlântica na Barra Norte

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira (18), a EMASA fará duas intervenções que precisam de alterações no trânsito, sendo uma para novas ligações na rede coletora de esgoto no Bairro da Barra e outra para conserto na rede de água da Avenida Atlântica na Barra Norte, que também afetará o abastecimento na região.

Siga o @camboriunews no Instagram

BAIRRO DA BARRA – Para execução de novas ligações na rede coletora de esgoto na Rua José Francisco Vitor, das 8h às 18h, a via ficará interditada da Rua Hermógenes de Assis Feijó até a Praça do Pescador. Para o fluxo dos veículos as ruas Antônio Domingos da Silva e Hermógenes de Assis Feijó estarão em mão dupla durante o período.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

AVENIDA ATLÂNTICA – Para conserto na rede de água da Avenida Atlântica próximo à Rua 2001, das 8h às 16h, o trânsito ficará em meia pista. O abastecimento da região entre a Rua 1901 e a Rua Osmar de Souza Nunes também será afetado com baixa pressão ou falta de água.

Dúvidas e informações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp comercial: (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.