Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Trânsito da 5ª Avenida será alterado nesta terça, 04

Nesta terça-feira (04), será realizada uma intervenção na 5ª Avenida entre as ruas Araranguá e Biguaçu para conserto na rede coletora de esgoto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira (04), será realizada uma intervenção na 5ª Avenida entre as ruas Araranguá e Biguaçu (sentido Sul-Norte), para conserto na rede coletora de esgoto. A execução inicia às 8h, com previsão de término até o fim do dia. Durante o período, o trânsito ficará totalmente interrompido neste trecho. O local será sinalizado para orientar os motoristas até a conclusão do serviço.

LEIA TAMBÉM:
Uso correto das ciclofaixas de BC é tema de abordagem

DESVIO NO TRÂNSITO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para quem transitar na 5ª Avenida sentido Sul-Norte, deverá entrar na Rua Araranguá para acessar a Marginal Oeste. Já para quem pretende permanecer na 5ª Avenida, deverá entrar na Rua Angelina à esquerda (uma rua antes da intervenção), seguir pela primeira à direita na Rua Botuverá, e então, retornar pela Rua Biguaçu à 5ª Avenida.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.