Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Trânsito da Av. Atlântica sofre alterações para Meia Maratona Internacional neste domingo

Os agentes de trânsito estarão nos locais monitorando o fluxo de veículos e garantindo a segurança viária

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste domingo (10), das 5h às 9h, por conta da prova individual (21km) da Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú, o trânsito da Avenida Atlântica ficará em meia pista, por toda extensão da via. Já na Barra Sul, a partir das 4h, o fluxo da Avenida Normando Tedesco será desviado pela Rua 4.800, e após às 6h a avenida ficará em meia pista. E também sofre alteração o trânsito da Estrada da Rainha, que será desviado pela Rua Miguel Matte, para quem segue em direção à Praia dos Amores, a partir das 6h. Após às 9h, o trânsito estará liberado em todos os pontos.

A largada da prova será em frente ao Molhe da Barra Sul, depois os atletas percorrem toda a orla da Praia Central, sobem a Estrada da Rainha em direção à Praia dos Amores e retornam pela Praia Brava. A chegada será na Avenida Atlântica, na altura da Rua 4.900, onde a premiação acontece a partir das 8h30.

A Meia Maratona também ocorre no sábado (09), com a prova de Corrida Rústica (5km e 10km), com percurso na areia da Praia Central, não sendo necessário intervenção.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os agentes de trânsito estarão nos locais monitorando o fluxo de veículos e garantindo a segurança viária. Ocorrências são atendidas 24 horas via Central 153.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.