Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Trânsito da Barra Sul ficará em meia pista nesta quinta, 13

Na madrugada desta quinta-feira (13) a partir da 00h, a EMASA fará uma intervenção na rede coletora de esgoto da Avenida Brasil esquina com a Rua 3700

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta quinta-feira (13) a partir da 00h, a EMASA fará uma intervenção na rede coletora de esgoto da Avenida Brasil esquina com a Rua 3700. Com isso, o trânsito neste trecho ficará em meia pista e o local estará sinalizado com apoio dos agentes de trânsito para orientar os motoristas. A previsão de conclusão do serviço é até às 5h.

LEIA TAMBÉM:
Prolongamento da 4ª Avenida: trânsito sofre alteração

A intervenção consiste em uma adequação da interligação do emissário da Barra Sul com o Poço de Visita (PV), como medida preventiva para evitar o desgaste precoce do PV e facilitar o serviço de manutenção. “Como esse Poço de Visita recebe a contribuição direto de uma Estação Elevatória, chega com mais força por ser pressurizado. Com essa adequação, o jato do efluente é desviado para o fundo do PV, que por ser feito de concreto evita o seu desgaste”, esclarece o engenheiro do departamento de Manutenção de Esgoto, Erivan James Rodrigues.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Siga o @camboriunews no Instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.