Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Trânsito terá alterações nesta quarta e quinta para obras da ponte na Marginal Leste

Durante a operação, as ruas 3250, 3300 e as outras paralelas, até a Rua 3700, serão interrompidas momentaneamente na Marginal Leste

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira (17) e quinta-feira (18), inicia a nova etapa das obras na ponte sobre Rio Camboriú, na Marginal Leste. Serão instaladas as vigas longitudinais sobre os blocos de concreto. Durante a operação, as ruas 3250, 3300 e as outras paralelas, até a Rua 3700, serão interrompidas momentaneamente na Marginal Leste para que a carreta com as vigas acesse, de ré, a área de descarga embaixo do viaduto da 3700.

LEIA TAMBÉM:
Assaltos a comércios e furtos em prédios na 1ª quinzena de junho em BC

Conforme a BC Trânsito, a logística para execução desta etapa terá três intervenções: às 10h, às 13h e às 16h. Em média, o trânsito ficará interrompido de 30 a 40 minutos. Os motoristas que seguem pela 3700 via Gastronômica deverão usar o desvio pela Rua 3780 sentido Terceira Avenida. Já quem vem da Gastronômica para a Rua 3700, deve seguir pela Quinta Avenida. Os agentes de trânsito vão estar no local orientando os motoristas e fazendo a segurança da via.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a assessoria da Arteris Litoral Sul- empresa responsável pela obra, ao todo, 48 vigas serão instaladas. Nas próximas semanas, a operação ocorre sempre nas segundas e terças-feiras, nos mesmos horários.

Sobre a obra
A ponte de 430 metros ligará as duas margens do Rio Camboriú, permitindo o acesso pela Marginal Leste de quem vem da Interpraias para o Centro da cidade, sem ter que passar pela BR-101.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.