Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Transporte escolar de BC cumpre diariamente translado de 355 alunos

A Secretaria de Educação de BC mantêm circulando, diariamente, cinco ônibus e três micro ônibus, que atuam no transporte escolar desses estudantes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A distância entre a residência do aluno e a escola mais próxima não pode ser empecilho para que essa criança estude e se desenvolva intelectualmente. Para isso a Secretaria de Educação de Balneário Camboriú mantêm circulando, diariamente, cinco ônibus e três micro ônibus, que atuam no transporte escolar desses estudantes.

LEIA TAMBÉM:
Marmita Fit, Vegetariana e do Mar com preços e sabores únicos

Ao todo são 230 alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental da rede municipal e mais 125 estudantes do Ensino Médio de escolas estaduais que recebem translado diariamente. A rota segue nos bairros dos Estados, Vila Real e toda Região Sul, que compreende os bairros da Barra, Nova Esperança, São Judas, e região das seis praias agrestes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Siga o @camboriunews no Instagram

Os ônibus e micro ônibus da Secretaria da Educação cumprem ainda agendas para passeios escolares com alunos da rede municipal, quando não compromete o translado escolar.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.