Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Trechos da Rua 2500 sofrerão alterações nesta terça-feira

Os locais estarão sinalizados para orientar os motoristas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira (25) das 8h às 17h, mais um trecho da Rua 2500 – entre Terceira Avenida e Marginal Leste – receberá a limpeza preventiva da rede coletora de esgoto. Com isso, ocorrerá obstrução total da via por trechos, conforme a execução da limpeza. Os locais estarão sinalizados para orientar os motoristas.

A manutenção da rede coletora é um trabalho rotineiro e necessário para a prevenção e saúde do sistema de esgotamento sanitário do município. Nesta semana algumas ruas de Taquaras também receberam a limpeza. De janeiro a abril deste ano, cerca de 215 ruas entre Centro, Praia dos Amores, Ariribá e Nova Esperança receberam a limpeza preventiva na rede. O serviço passa anualmente por todos os bairros da cidade e é feito por meio dos poços de visita, que funcionam como um caminho para os técnicos realizarem as manutenções.

A EMASA lembra que o bom funcionamento da rede coletora de esgoto também depende da contribuição e responsabilidade de cada cidadão. “Todos os imóveis localizados em áreas contempladas pelo sistema de rede de esgoto do Município devem estar ligados corretamente à rede externa, e descartar os dejetos corretamente, evitando que causem obstrução e prejuízos à rede”, destaca o diretor-geral da Emasa, Douglas Costa Beber.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.