Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Treinos coletivos da Fundação de Esportes de BC continuam suspensos

Eventos esportivos seguem proibidos e sem prazo para retorno

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em portaria publicada no Diário Oficial nesta segunda-feira (11), o Governo do Estado liberou os treinamentos de atletas amadores e profissionais em Santa Catarina, para que possam manter o condicionamento físico.

Entretanto, a Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) estudou o cenário atual da pandemia e optou por manter suspensas as atividades em campos e ginásios relacionadas aos esportes coletivos.

LEIA TAMBÉM:
Paciente tem alta após 50 dias de internação no Centro Covid de BC

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A FMEBC tem realizado reuniões e pesquisas para encontrar a maneira mais segura para voltar às atividades esportivas. Por enquanto, mantém apenas com treinos individuais (sem contato físico) para atletas de rendimento da FMEBC – ou seja, atletas que participam das competições oficiais pelo município.

As atividades são supervisionadas, além de seguirem as medidas preventivas impostas pela Secretaria de Estado da Saúde.

Não estão sendo aceitos novos alunos. Os eventos esportivos seguem proibidos e sem prazo para retorno. As ações e medidas tomadas pela FMEBC visam à saúde dos atletas, professores e profissionais da Fundação.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.