Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Três Ferro Velhos são interditados por receptação de produtos furtados em BC

Na manhã desta terça-feira (13), aconteceu uma grande operação das forças de segurança, por meio da GM e PM, em conjunto com a Vigilância Sanitária e Fiscalização

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta terça-feira (13), uma grande operação das forças de segurança do município, por meio da Guarda Municipal e Polícia Militar, em conjunto com os departamentos de Vigilância Sanitária e Fiscalização, atuou nos depósitos de materiais recicláveis. Foram feitos flagrantes de receptação de produtos furtados com condução para delegacia e fechamento dos estabelecimentos.

+ PM deflagra operação de combate a receptação de material furtado na região

Entre os materiais apreendidos estão sete bicicletas, uma bicicleta elétrica, um patinete elétrico, cinco máquinas de cartão, cinco quadros de bicicletas, duas bobinas de fibra ótica, um tablet, 660 metros de fios, três furadeiras, 111 controles diversos, 15 portões de garagem, lixeiras e portas de alumínio, além de quatro controles de videogame.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dois homens foram conduzidos para a delegacia e três ferro velhos, um no Bairro dos Municípios e dois no Bairro das Nações foram interditados.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.