Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Três foragidos são capturados pela GM em menos de 12h em Balneário Camboriú

Os três foram conduzidos para o complexo penitenciário em Itajaí

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste sábado (15), a Guarda Municipal cumpriu três mandados de prisão em Balneário Camboriú em menos de doze horas.

+ Mulher tem mal súbito e cai morta na Praia Central de Balneário Camboriú

O primeiro ocorreu por volta das 14h50, quando uma Guarnição que estava em em ronda pela Avenida Ruy Barbosa avistou um veículo em alta velocidade e fazendo manobras perigosas. Os guardas fizeram a abordagem ao motorista deste veículo para verificação. Na busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado, mas em consulta de nomes constatou-se um mandado de prisão ativo em desfavor de uma mulher de 41 anos que estava no veículo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O segundo caso, ocorreu por volta das 16h30min, na Avenida Atlântica, quando a Guarda Municipal avistou um veículo deslocando de maneira suspeita. Em busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado, mas na consulta de nomes constatou-se em desfavor de um homem de 24 anos, um mandado de prisão ativo.

Por fim, próximo das 17h20, uma Guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú estava em ronda pela Avenida Osvaldo Reis, quando avistou veículo acima velocidade permitida na via. A abordagem foi feita, e na consulta de nomes e foi constatado em desfavor de um homem de 44 anos um Mandado de Prisão Ativo pelos Arts. 33 e 35 do Código Penal.

Os três foram conduzidos para o complexo penitenciário em Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.