Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Três pessoas são presas por tráfico e posse de drogas na Atlântica nesta quinta

Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, para os procedimentos cabíveis

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 10h00, a Guarda Municipal em rondas pela faixa de areia, presenciou em frente ao ponto de milho número 60, um homem passando algo suspeito a uma mulher.

Feita a abordem de ambos, a guarnição localizou com o abordado, duas porções de substância análoga a crack e a quantia de R$ 27,00 reais. Com a senhora de 56 anos, foram encontradas quatro unidades da mesma substância, tendo a mulher dito que havia acabado de comprá-las com o outro abordado, sendo então dada voz de prisão aos dois.

Aproximadamente dez minutos depois, por volta das 10h10, outra guarnição da Guarda Municipal realizava rondas pela faixa de areia, quando visualizou um rapaz fazendo uso entorpecente, em frente ao numeral 1300, da Av. Atlântica.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante a revista pessoal, foi localizado com o abordado uma porção de substância análoga à maconha, bem como utensílios para uso.

Diante dos fatos, os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.