Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Três regiões podem ter o abastecimento de água afetado nesta quinta-feira

A EMASA executará uma vídeo inspeção na rede de água a partir das 7h30

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Para garantir a qualidade da água, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) executa nesta quinta-feira (20) a partir das 7h30, uma vídeo inspeção na rede de água em três ruas: Anitápolis (Municípios); Hermógenes Assis Feijó (Barra); e Dinah Silveira de Queiroz (Praia dos Amores).

Com isso, o abastecimento dessas regiões incluindo os bairros: Municípios, Barra, São Judas, Iate Clube, Vila Real e Praia dos Amores, poderá ser afetado com baixa pressão ou falta de água, pois os registros serão fechados conforme a execução do serviço. A previsão de conclusão e reabertura dos registros é a partir das 18h.

A vídeo inspeção, já realizada outras vezes, serve para verificar a eficiência do ortopolifosfato, um produto usado para auxiliar na limpeza das paredes da tubulação e evitar ocorrência de água turva. O procedimento, é feito por amostragem em pontos mais próximos e mais distantes da Estação de Tratamento de Água (ETA).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

ATENÇÃO!

A EMASA recomenda que os moradores economizem água neste período e caso percebam a falta, fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva. Por isso, logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado lavar roupas

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!