Três são presos após homem ser torturado dentro de apartamento no Monte Alegre

Vítima foi levada ao hospital e reconheceu os suspeitos abordados pela PM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News
Receba notícias de BC pelo WhatsApp

Uma tentativa de fuga terminou com três homens presos após um ataque violento dentro de um apartamento no Bairro Monte Alegre, em Camboriú. A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira, 13 de julho, e é tratada pela Polícia Militar como tentativa de homicídio, tortura e violação de domicílio.

Durante patrulhamento, uma guarnição percebeu um homem deixando um conjunto de apartamentos com sangue nas roupas. Na sequência, três suspeitos embarcaram em um GM Corsa Hatch Joy e tentaram deixar a região.

A Polícia Militar iniciou o acompanhamento e deu ordens de parada, utilizando sinais sonoros e luminosos. O carro foi interceptado na esquina das ruas Serra Fina e Corcovado, onde os ocupantes foram abordados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os policiais retornaram ao conjunto de apartamentos e localizaram a residência onde o ataque teria acontecido. O imóvel apresentava grande quantidade de sangue. Um bastão e uma barra de ferro, ambos com indícios de utilização nas agressões, também foram encontrados.

A vítima foi atendida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Municipal Ruth Cardoso. Aos policiais, relatou que homens armados entraram no imóvel e a agrediram.

Segundo a PM, a vítima reconheceu os três homens abordados como participantes do ataque. Não foram divulgadas informações sobre a motivação, o tipo de arma mencionada no relato ou a gravidade exata dos ferimentos.

Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Plantão Policial. O caso será investigado para esclarecer a participação de cada envolvido e a dinâmica completa das agressões.

Receba notícias de BC pelo Telegram

Viva BC 62 anos

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.