Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Trio é detido após furtar baterias de torres de telecomunicação

As baterias possuíam rastreadores e foram localizadas dentro de um carro no bairro São Judas Tadeu

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Na manhã desta quarta-feira (15), por volta das 09h10, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender ocorrência de furto na Rua Fortaleza, no bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú.

A guarnição deslocou-se para o local e realizou contato com a vítima de 43 anos, que informou que haviam furtado quatro baterias estacionárias de telecomunicação da empresa que trabalha, e que a localização dos objetos estariam no bairro São Judas Tadeu.

Em rondas, a guarnição obteve êxito na localização das baterias dentro de um veículo, e questionou os moradores do local a respeito de quem seria o proprietário do carro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foi realizado contato com o proprietário do veículo, de 43 anos, que informou que seu sobrinho de 17 anos possuía a chave do automóvel, que estaria com defeitos mecânicos, não sendo possível trafegar em vias públicas.

A guarnição fez contato com o adolescente, que assumiu a autoria do furto das baterias juntamente com outros dois homens de 34 e 27 anos.

Os dois homens foram presos, o adolescente apreendido e o material recuperado.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!