Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Trio é detido com 450 gramas de maconha em Camboriú

Dois homens e uma adolescente foram presos pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menor

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de sexta-feira (13), por volta das 19h, dois homens e uma adolescente foram presos pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menor na Rua Tarci Testoni dos Santos, no Centro de Camboriú.

+ Trio é detido por posse irregular de arma de fogo em Camboriú

Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas quando avistou três pessoas em atitude suspeita, passando de carro. Ao proceder a abordagem, em revista pessoal ao condutor, nada de ilícito foi encontrado. Ele informou ser motorista de aplicativo. Com um dos passageiros, foram encontrados R$ 97 reais em espécie, e com a outra passageira, menor de idade, nada foi localizado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em revista veicular, foram encontrados 450 gramas de maconha, pronta para o comércio. O segundo abordado disse ser de sua posse e que faria a venda no Bairro Santa Regina.

Posteriormente, a menor informou haver mais drogas em sua residência, na Rua Monte Caraíba, no Bairro Monte Alegre. No local, foram encontradas mais dez porções de maconha.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.