Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Trio é detido por posse irregular de arma de fogo em Camboriú

Cerca de quatro tiros foram disparado em via pública na Rua Minas Gerais, no Bairro Areias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada de segunda-feira (16), por volta das 2h, um homem e duas mulheres foram presos por posse irregular e disparo de arma de fogo em via pública na Rua Minas Gerais, no Bairro Areias, em Camboriú.

+ Trio é detido por desacato após transitar com som alto durante a madrugada

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, foi feito contato com o solicitante, que entregou à guarnição quatro estojos de munição 9mm e informou que o motorista de um veículo Ford Focus, de cor branca, havia efetuado quatro disparos com arma de fogo para cima.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Minutos depois, o mesmo veículo passou em frente ao local da ocorrência, sendo abordado pelos policiais. O condutor disse não saber sobre o fato ocorrido, mas sua esposa, que chegou logo após no local, informou que ele possuía uma arma de fogo em casa.

Posteriormente, foi solicitado apoio de outra guarnição para verificar a residência do casal. No local, foram localizados uma caixa de arma Taurus, dois carregadores e uma caixa com 24 estojos de Calibe 9mm. Em seguida, a esposa afirmou que a arma estaria com sua vizinha, que permitiu a entrada dos policiais para verificação. Em cima de um guarda roupas, foi localizada a Pistola Calibre 9mm com um carregador e seis munições intactas.

Diante dos fatos, os três envolvidos foram conduzidos à Delegacia para os procedimentos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.