Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Trio é preso após furtar casa na Rua 2000

Mãe e filha ficaram estavam em um dos quartos enquanto o furto acontecia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã deste domingo (06), às 9h, a guarnição do Grupo de Operações Preventivas (GOP), da Guarda Municipal de Balneário Camboriú (GMBC), em patrulhamento preventivo na rua 2000, avistou dois homens pulando o muro de uma residência.

+ Em fuga, motorista alcoolizado colide em sinaleira em frente à Prefeitura de BC

Ao abordar os dois, foi verificado que a porta da residência estava arrombada. Em revista a residência, foi localizada a proprietária com a sua filha em um dos quarto, que relatou que o furto já estava acontecendo desde as 5h30.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os abordados informaram o local onde se encontrava os pertence. A guarnição se deslocou até o endereço, na rua Campo Erê, onde foi encontrado outro homem com os pertences. Em consulta a Central de operações 153, foi constatado que um dos suspeitos estava com mandado de prisão ativo. Os homens são se Piracicaba/SP, Salvador/BA e Concórdia/SC.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos e encaminhado para Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.