Uma ação integrada Uma ação integrada da Guarda Municipal de Balneário Camboriú e da Polícia Militar no bairro Nova Esperança na tarde de terça-feira, 04, resultou na recuperação de uma Toyota Hilux com registro de furto e na condução de dois homens e uma mulher à Central de Plantão Policial. A caminhonete foi localizada em uma garagem na Rua Juvêncio Delfino da Silva com o portão coberto por um cobertor.
No momento da aproximação foram ouvidos gritos de corre corre e quatro homens fugiram pelos fundos. Uma equipe abordou um suspeito de 23 anos no local e outro de 23 anos foi detido em seguida após denúncia de que tentava pagar grande quantia a um motorista de aplicativo para sair da área.
Dentro do imóvel estava uma mulher de 20 anos que relatou que a Hilux havia chegado no dia anterior levada pelo marido e pelo cunhado e que tinha ciência da origem criminosa do veículo. No ponto foram apreendidos equipamentos eletrônicos usados para copiar e dar partida em veículos além de três celulares. A Hilux estava com placa adulterada.
Os três conduzidos responderão por receptação adulteração de sinal identificador de veículo automotor e associação criminosa. Entre os envolvidos há um homem com 49 passagens policiais a maioria por crimes contra o patrimônio e reincidência por adulteração de sinal identificador.

