Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Trio é preso vendendo crack no Monte Alegre

Três homens foram presos pela PM pelos crimes de tráfico, associação e posse de drogas na Rua Monte Acaraí

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na última terça-feira, 19, três homens acabaram presos pela PM pelos crimes de tráfico, associação e posse de drogas na Rua Monte Acaraí, no Bairro Monte Alegre. Crack e dinheiro foram apreendidos na ação.

Policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), juntamente com integrantes da Agência de Inteligência, receberam denúncias sobre mais um ponto de tráfico de drogas na região. Com isso, o local passou a ser monitorado, momento em que foi possível flagrar a traficância e também que os envolvidos já eram conhecidos no meio policial.

Assim, em certo momento, um suspeito, que havia acabado de comprar droga, foi abordado pelos policiais e confirmou à guarnição que realmente havia adquirido o entorpecente no local denunciado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao abordado, que se deslocou com os policiais até o local.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Logo na chegada, um suposto “olheiro” foi abordado pelos policiais. Na busca pessoal, os policiais encontraram aproximadamente 11 gramas de crack com ele.

Em seguida, outro homem apareceu e até tentou fugir, mas acabou abordado pelos policiais. Com ele, foram encontradas mais 30 pedras de crack e R$ 1.617.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram encaminhados à delegacia, junto com o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.

MAIS 20 PORÇÕES

Na quinta-feira, 21, um adolescente foi apreendido com 25 porções de crack. Uma guarnição recebeu informações sobre a traficância na Rua Monte Serra Fina e adentrou a rua, visualizando o adolescente dispensando uma porção de crack e R$ 5,00 em dinheiro. Devido as circunstâncias o mesmo foi abordado pelos policiais. Realizado buscas aos arredores, foi localizado mais 24 porções da droga, já embaladas para a venda. Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.