18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Trio é preso vendendo crack no Monte Alegre

Três homens foram presos pela PM pelos crimes de tráfico, associação e posse de drogas na Rua Monte Acaraí

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

Na última terça-feira, 19, três homens acabaram presos pela PM pelos crimes de tráfico, associação e posse de drogas na Rua Monte Acaraí, no Bairro Monte Alegre. Crack e dinheiro foram apreendidos na ação.

Policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), juntamente com integrantes da Agência de Inteligência, receberam denúncias sobre mais um ponto de tráfico de drogas na região. Com isso, o local passou a ser monitorado, momento em que foi possível flagrar a traficância e também que os envolvidos já eram conhecidos no meio policial.

Assim, em certo momento, um suspeito, que havia acabado de comprar droga, foi abordado pelos policiais e confirmou à guarnição que realmente havia adquirido o entorpecente no local denunciado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao abordado, que se deslocou com os policiais até o local.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Logo na chegada, um suposto “olheiro” foi abordado pelos policiais. Na busca pessoal, os policiais encontraram aproximadamente 11 gramas de crack com ele.

Em seguida, outro homem apareceu e até tentou fugir, mas acabou abordado pelos policiais. Com ele, foram encontradas mais 30 pedras de crack e R$ 1.617.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram encaminhados à delegacia, junto com o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.

MAIS 20 PORÇÕES

Na quinta-feira, 21, um adolescente foi apreendido com 25 porções de crack. Uma guarnição recebeu informações sobre a traficância na Rua Monte Serra Fina e adentrou a rua, visualizando o adolescente dispensando uma porção de crack e R$ 5,00 em dinheiro. Devido as circunstâncias o mesmo foi abordado pelos policiais. Realizado buscas aos arredores, foi localizado mais 24 porções da droga, já embaladas para a venda. Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido a delegacia para os procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE

Cerca de 59 mil unidades consumidoras estão sem luz em Balneário Camboriú

Apesar de ter ocorrido durante uma tempestade, ainda não há informações sobre o motivo da queda

Camboriú registra 69 novos casos de covid nesta quarta-feira

No momento 422 pacientes encontram-se em tratamento, destes 406 estão em isolamento domiciliar
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,450CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!